quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Retorno de Saturno


Questão:
 
"...essas últimas semanas tem sido muito difíceis....o fator mais foda é o trampo, tô meio de bode de tudo isso. Queria muito te contar tudo....

Ai nestas últimas semanas eu tô um turbilhão de sentimentos que não consigo entender nada....tô com as emoções a flor da pele e instável. Nem eu tô me suportando desse jeito..."

Resposta:


 
Teu retorno de Saturno será dia 17/10/2011

Começa então, aquele período que antecede o Grande Evento.

Veja só, saturno é um planeta que representa limite e estrutura. Entre os 28 e 30 anos, Saturno retorna ao ponto inicial do Mapa Natal, perfazendo então sua jornada e aguçando nas pessoas a Pergunta Fundamental... Onde eu pretendo chegar?

É inevitável que nesta etapa, você esteja sofrendo e sensibilizada com as coisas ao seu redor, pois nesse momento você esta constando a sua verdade interior. Muitas pessoas nessa época, mudam completamente sua vida, para que possam entrar no caminho que vieram experiênciar neste mundo.

Nós  tomamos decisões, baseada em muitos fatores externos, família, status profissional, ganhos financeiros e etc...porém, as vezes tais decisões não se conciliam com o que queremos realmente fazer. O que provavelmente não é uma sentença final, e sim limitações que concebemos. Fomos doutrinados desde pequenos, pela sociedade, que isto ou aquilo são certos e errados, vão nos beneficiar financeiramente ou não e por ai temos uma idéia de como nossa mente já foi corrompida.

Desta forma, é quase impossível conciliar trabalho com diversão e prazer. Pois o trabalho passou a ser uma obrigação, o que nos tira o prazer em exercê-lo. Escolhemos o trabalho, mais como fruto de sobrevivência, do que de realização.

Talvez este seja o seu retorno de Saturno. Aprender a conciliar o trabalho, com prazer.

No Xamanismo, também trabalhamos com a Roda da Cura, onde observamos o passar do tempo, de forma circular, percebendo que determinadas coisas retornam as nossas vidas, para que possamos aprender aquela lição. Na Roda da Cura, damos um tempo de 3 anos, para que as coisas amadureçam. Então, reflita o que estava fazendo a três anos atrás (perceba o que plantastes naquela época) para que possa reconhecer os frutos que estás a colher hoje. Esta talvez, seja tua oportunidade de amar esses frutos e transformá-los. Somos Alquimistas, podemos transformar qualquer coisa.

Algumas perguntas que deves fazer a si mesma, quanto ao teu retorno de Saturno:

Para onde estou indo?

Quais são meus objetivos?

Porque estou sofrendo?

O que eu sonhava quando era pequena?

Como posso transformar trabalho em prazer?

São perguntas simples, com respostas complexas, por isso é necessário meditar muito sobre elas e deixar que Teu EU SUPERIOR, aquela parte não corrompida pelas coisas externas, te auxilie.

Aguardo mais mensagens para que possamos aprofundar este teu Retorno de Saturno.


Ahow,

Lyryá Kranti
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário