quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Escreve que eu leio...

Ahow Shalom!!!
O Escreve que eu leio é um projeto para adentrarmos a Grande Teia e solucionarmos os grandes enigmas de nós mesmos.
Eu sou Lyryá Kranti, pesquisadora e praticante de ciências ocultas, culturas nativas e terapias alternativas, tais como Xamanismo, Cabala, Tarot, Astrologia, Radiestesia e Radiônica, Master-Reiki Tradicional e Tibetano, Shamanic Self-Healing Ma'he'a (Reiki Xamanico), Terapias Corporais, Florais de Bach, Fitoterapia entre outros...
Embasada em meus conhecimentos e práticas, auxiliarei suas dúvidas e necessidades, tanto fisicas, quanto emocionais ou espirituais.
O Curador é você, porém muitas vezes é necessário de um guia, um auxiliar, está é minha função.
Como fazer?
Escreva para lyryakranti@gmail.com, relatando o contexto de seu problema, dúvida, angustia e etc, e postarei as respostas diariamente neste blog, como também a enviarei por e-mail para o solicitante.
Qual a necessidade de publicar?
É como uma terapia em grupo, suas respostas, podem também ajudar outras pessoas que estão passando por problemas semelhantes, acreditando ou não, estamos sincronizados, e as angustias de um, são as angustias do mundo. Lembrando Jung no seu conceito de alma-mundi.
Aguardo vossas mensagens.
Aloha!!!!!

Lyrya Kranti

Um comentário: